sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


...dai pra frente voce vai ter que aprender tudo de novo minha querida. Com novos olhos, com olhos de criança... Voce lembra?

Entao ela se pos pra fora do portao, com olhos arregalados como se fosse ver por dentro das coisas, como se quisesse descobrir todo o intimo de uma vez so. Ela gritava de emoçao por dentro. Por fora, os olhos brilhavam intensos e, congelado na cara, um leve e quase imperceptivel sorriso sereno.

...Foi ai que ela retornou dizendo : -Claro, lembro sim!

5 comentários:

Unknown disse...

Somos aprendizes sempre.. mas nos vemos quase que como crianças quando estamos arruadiados por novas experiencias/percepções..nada melhor que isso lol, engrandesse o nosso espirito e nos vemos mais forte para seguir em frente.. te desejo uma otima viagem no mundo velho.. um dia nos vamos caminhar por entre ruelas mais velhas que nosso país e desvendar ao olhar os segredos da vida.
um beijo querido.. se cuida.. divirta-se e lembre que tem pessoas do outro lado do oceano que sente sua falta. =*

Sonhador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhador disse...

Faz tempo q venho aqui no teu blog e sempre leio esse mesmo conto,agora acabei de le-lo de olhos fechados,imaginando cada pedaco de texto.Consigo ver essa menina c olhos verdes bem esbugalhados!Precisas escrever mais,atiçar a imaginação das pessoas como fazes neste texto!quero produzir mais D.M.T em meu grande cerebro pouco usado!

Rocha Farias disse...

Algumas memórias parecem estar pendentes no tempo, chamaria essa sua escrita de luz, pq transpira luminosidade! Parabéns!

georgiacardoso disse...

carai nega que lindooooo